sexta-feira, 9 de maio de 2008

Programação para as mamães!


Dia Das Mães
O dia das mães está chegando, e aí vai uma ótima dica para comemorar a data.
Sábado (10) e domingo (11), o monólogo ‘Minha Mãe É Uma Peça’, escrito e estrelado pelo comediante Paulo Gustavo, ganhará encenações no Citibank Hall. Será uma das maiores platéias com 3.500 pessoas.

A Inspiraçao
O ator está ansioso. Mas não tanto quanto dona Dea Lúcia, a musa inspiradora do espetáculo. “Minha mãe está mais nervosa do que eu”, conta ele. Dá para entender. “Ao longo da minha ‘carreira familiar’, observei muito minha mãe e tias. Escrevi a peça pensando nelas, mas quando vi, estava falando da mãe de todo mundo”, diz.

O Sucesso
Dona Hermínia surgiu como esquete do espetáculo ‘Surto’, em 2004. O sucesso credenciou a personagem superprotetora e hilária para a peça-solo, no ano seguinte. Estreou no Dia das Mães e, com ela, Paulo Gustavo diz ter feito uma “homenagem às mães e aos filhos”, já que, de certa forma, todos acabam se reconhecendo nas paranóias de Dona Hermínia.

Um Bom Presente
Já dona Dea Lúcia, quando perguntou ao filho o que ganharia no Dia das Mães, ouviu dele: “Vou te dar uma peça de teatro”. “Ela me encarou, em silêncio, depois falou: ‘Mas fui eu quem te deu essa peça!’”. É a própria Dona Hermínia.
Local: Citibank Hall
Preço(s): R$ 30,00 a R$ 70,00.
Data(s): 10 e 11 de maio de 2008.
Horário(s): Sábado, 21h30; domingo, 20h30
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000 Shopping Via ParqueBarra da Tijuca, 2156-7300 Capacidade: 8000 pessoas
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinners
Estacionamento: Possui (Pago)

Nenhum comentário: